terça-feira, 3 de março de 2009

A VIDA DA CLAUDIA LEITTE


Nos palcos: A cantora estreou o projeto-solo em uma performance para um público de 700 mil pessoas na praia de Copacabana, em fevereiro deste ano. O registro vai ser transformado em um DVD, no qual foram investidos R$ 3 milhões. A intenção de Cláudia é tornar-se uma das cantoras mais famosas do show business brasileiro.

Na intimidade :Namoros precocesNa adolescência, Cláudia já chamava a atenção dos garotos. Em entrevistas, revelou que fez sexo pela primeira vez depois dos 18 anos. O primeiro beijo aconteceu aos 14, com um colega de escola que a chamava de “Zagueiro do Bahia” por causa de suas pernas grossas. O primeiro namoro sério aconteceu aos 17 anos, com o também colega de escola Ricardo. Ele e Cláudia ficaram juntos por dois anos.
CasamentoCláudia conheceu Márcio Pedreira na escola e, desde aquela época, já nutria um interesse pelo rapaz. Mas após a fase escolar, os dois nunca mais se viram. Vieram a se reencontrar em novembro de 2007 e, vinte dias depois, começaram a namorar.
Evangélica por opçãoCláudia diz que não freqüenta uma igreja específica, mas é bastante próxima dos evangélicos. Apesar disso, evita explorar o assunto. O casamento com o empresário Márcio Pedreira, realizado em março de 2007, foi celebrado pelo pastor Ivo, da Comunidade Evangélica Artistas de Cristo. Momentos antes de subir ao palco montado em Copacabana, Cláudia cantou um hino religioso.

Beleza: As maratonas de canto e dança em cima dos palcos ajudam Cláudia a manter a elogiada forma física. Fora dos palcos, ela mantém hábitos saudáveis e faz exercícios ao ar livre. A cantora diz não beber, não fumar e preferir alimentos naturais. Apesar de ter uma academia montada em casa, não é fã de musculação. Quando quer praticar atividades físicas, costuma correr e nadar.

Nenhum comentário: