sexta-feira, 27 de março de 2009

Cláudia Leitte sobre Davi: “a papada do meu filho está igual a do Faustão”

Cantora conta sobre a dor que sentiu nos seios após fazer um show de três horas em Aracaju; o incômodo só passou após amamentar o filho.
A cantora Cláudia Leitte fez show de três horas em Aracaju e contou em seu blog que, após pular que nem louca, começou a sentir dor nos peitos. “Lembro que o som parou por um instante e a multidão de mais de dez mil pessoas continuou cantando enquanto eu dançava. Fiquei tão excitada que fiz quase 3 horas de show sem me dar conta de que não havia feito extração de leite antes da apresentação. Loucura essa que me deixou completamente dolorida. Nossa mãe! Foi um tal de “Milk-shake” e massagem nesses peitos, minha gente... uma ordenha breve aliviou a dor, mas o que de fato resolveu a questão foi chegar em casa e colocar Davi pra mamar”, escreveu a loirinha. Apesar de estar apaixonada pela maternidade, a cantora pensa em ter os irmãos de Davi em outra época do ano.”Parar foi providencial pra uma porção de coisas, mas se conseguir me programar nas próximas vezes, farei com que os irmãozinhos de Davi venham ao mundo no meio do ano.” A cantora não é muito vista com o seu primogênito, mas descreveu o garotinho para os fãs mais curiosos. “Vocês não fazem idéia de como ele está fofo. Faustão vai me matar, mas a verdade é que a papada do queixinho da minha criança está igualzinha a dele. Não sei se a cor dos olhos irá mudar, mas por enquanto, é azul piscina, que nem o mar de Pajuçara. Meu gordo, gostoso e colorido!"

Fonte:http://www.abril.com.br/noticias/diversao/claudia-leitte-davi-papada-meu-filho-esta-igual-faustao-430293.shtml

Nenhum comentário: