sexta-feira, 27 de março de 2009

"Só quero cuidar do meu filho e cantar", diz Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte não quer saber de outro trabalho além de cuidar do filho Davi, que nasceu no começo do ano, e de fazer seus shows. "Só quero cuidar do meu filho e ser cantora, e isso já está difícil de conciliar. Eu to sendo guerreira", disse Claudia.
A cantora aproveita para desmentir os boatos de que teria assinado um contrato com a Record para se tornar uma das apresentadoras da emissora. "Acho que alguém inventou isso. Na hora achei engraçado, mas agora está tomando uma dimensão absurda. Ninguém sequer me sondou", esclareceu.
Claudia diz que não abre mão de ter o filho por perto e que por isso está descartando qualquer novo tipo de trabalho que não seja cantar. "Estou focada na minha carreira como cantora, fazendo aula de violão, de piano. Só quero saber disso agora. Se no futuro eu me sentir segura, vou na boa. Mas nesse momento eu não me jogaria em nada".
Fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3640826-EI13419,00-So+quero+cuidar+do+meu+filho+e+cantar+diz+Claudia+Leitte.html

Nenhum comentário: