sexta-feira, 27 de março de 2009

Claudia Leitte quer que próximos filhos nasçam no meio do ano

A cantora Claudia Leitte escreveu em seu blog que quando tiver novos filhos quer que eles nasçam no meio ano para evitar a correria que se tornou sua vida após ter Davi.
"Minha vida está uma loucura mesmo, mas, francamente, eu amo cantar. Parar foi providencial pra uma porção de coisas, mas se conseguir me programar nas próximas vezes, farei com que os irmãozinhos de Davi venham ao mundo no meio do ano", escreveu Claudia.
Ainda sobre o bebê, a cantora escreveu: "Falando no meu príncipe, vocês não fazem idéia de como ele está fofo. Faustão vai me matar, mas a verdade é que a papada do queixinho da minha criança está igualzinha a dele".
No último final de semana, Claudia apresentou-se na primeira edição do Beija Eu Aracaju. A cantora se empolgou tanto com o show que se esquece de tirar leite para o filho. "Fiquei tão excitada que fiz quase três horas de show sem me dar conta de que não havia feito extração de leite antes da apresentação", disse.

Fonte:http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3661179-EI13419,00-Claudia+Leitte+quer+que+proximos+filhos+nascam+no+meio+do+ano.html

Nenhum comentário: