terça-feira, 17 de março de 2009

Claudia Leitte apresenta show inesquecível, na Rocinha


Entre gritos histéricos e muitas demonstrações de carinho, Claudia Leitte trouxe toda sua energia baiana para o Rio de Janeiro, na noite de domingo (15). A cantora inaugurou um projeto social na Rocinha, a maior favela da cidade, que pretende trazer vários artistas para o local.
“Foi feita uma pesquisa e eles me escolheram. Fico muito feliz e honrada com isso, principalmente porque me sinto muito povão. Canto música popular”, disse a cantora, que recebeu 43% dos votos da comunidade.
Mesmo com o pé machucado e de muletas, Márcio Pedreira acompanhou a mulher na viagem e esteve com ela a maior parte do tempo.
“Ele estava jogando tênis e acabou torcendo o pé.

Mas, não foi nada grave”, explicou a loira, que deixou o pequeno Davi com sua mãe em São Paulo, onde havia feito um show na noite anterior.
“Ele ficou lá e meu coração está apertado.

Mas, amanhã já estaremos juntos novamente”.
Na apresentação, Claudinha aproveitou para mostrar ao público sua nova turnê, Sette.
“Ia se chamar Resette, que significa reiniciar, algo novo. Mas, por conta de numerologia e outras coisas, resolvi deixar só Sette. Assim aproveito e digo que vou pintar o sete mais ainda”, brincou.
De shortinho preto e meia arrastão, Claudia Leitte exibiu mais uma vez a boa forma e cantou sucessos como Exttravasa e Beijar na Boca.

O público, nem é preciso dizer, foi ao delírio e ovacionou a cantora. Na área vip, Viviane Araújo, Roberta Rodrigues e Miryam Martin dançaram ao som de hits da baiana.

Nenhum comentário: