segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mãe diz que Claudia Leitte nasceu para a maternidade

O nascimento de Davi tem alegrado toda a família de Claudia Leitte. A mãe da cantora, Ilna Leitte, declarou em entrevista à revista Crescer, do Grupo Globo, que ela nasceu para a maternidade. Faço qualquer coisa pela minha filha', diz a vovó coruja.

'Ela tem sido guerreira. Nasceu para ser mãe. Na noite depois da cirurgia, Claudia estava com sono mas Davi queria mamar toda hora. E ela não negou por um minuto. Mexeu comigo a dedicação e o amor pelo filho. Falei para ela que era lindo de ver.', declarou Ilna, que disse estar sentindo uma emoção parecida à quando teve sua filha.

Ilna se emociona ao ver o neto Davi.

Ilna disse que quer estar ao lado de Claudia todo o tempo durante este importante momento para a mamãe de primeira viagem. 'Ela pediu para eu ficar aqui, porque não conseguia ficar longe de mim. E ter a mãe do lado dá paparicar Davi muito, mas não quero ser chata nem rabugenta. Quero que ele me ame muito', completou.
Sobre o fato da filha participar do Carnaval pouco tempo depois do parto, Ilna declarou que não está preocupada, por acompanhar a recuperação rápida de Cláudia. 'Eu acho que ela vai fazer um dos melhores Carnavais da vida dela', finalizou.

Fonte:http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=16709&mdl=49

Nenhum comentário: