quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Claudia na reta final para a chegada de Davi

Na reta final para a chegada de Davi, que deve acontecer dentro desses próximos 10 dias, Claudia Leitte curte cada minuto com ansiedade e expectativa e para os que estão curiosos em saber como anda a futura mamãe, ela brinca com as mudanças observadas no seu corpo:- Estou com os pés e as mãos inchados e já peso 10kg a mais. Também noto que minhas feições estão bastante diferentes. Meu nariz e minha boca estão mais grossos. Minha mãe e tias dizem que é porque estou chegando à reta final. Completo 40 semanas de gestação no dia 20, isto equivale há 10 meses com Davi na barriga. Estou querendo um parto normal, por isso a espera. Caso não fosse isso, já poderia ter parido. A rotina mudou um pouco. Em lugar dos shows, mais tempo para o descanso, mas sem descuidar do físico. Isso quando o corpo agüenta. E um tempinho maior dedicado aos fãs:- Tenho acordado cedo e com disposição, mas, ao cair da tarde, fico sonolenta e com as articulações bem ruinzinhas, por isso voltei a nadar regularmente. Estou nadando cerca de 700 metros por dia, isso não tem me agredido tanto. Hoje vou ao medico. Essa é meu penúltimo ultrassom pré-parto, caso meu Davi não resolva vir até semana que vem. O quarto dele já está pronto e está lindo. De resto, tenho dedicado a maior parte do tempo à elaboração da surpresa que estou preparando para meus fãs e que já está quase pronta. Nos momentos de relaxamento em sua nova casa há tempo para compor e até para uma boa leitura:- Estava lendo um suspense, mas tenho me especializado em amamentação agora. Esse tem sido meu tema favorito. Continuo tomando sol diariamente pela manha. Do reveillon, que passou em família, só boas lembranças e alegria:- Meu Reveillon foi lindo. Passamos eu, meu marido, meus pais e sogros, em nossa casa nova. Tivemos musica, ceia e oração. Ademais, tenho trabalhado nos preparativos para o carnaval e na arrumação da casa.E mesmo fora de combate ela comemora o sucesso do seu novo sucesso, "Beijar na Boca" já considerado um dos hits do verão. Primeiro lugar em várias cidades brasileiras, "Beijar na Boca" simboliza toda a energia do verão e do Carnaval, que aliás Claudia promete ser de arrebentar:- Estou trabalhando muito para fazermos um grande Carnaval em Salvador puxando os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra – arremata ela.


Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: