quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Claudia Leitte quer ter outro filho em "dois ou três anos"

A cantora, que deu à luz seu primeiro filho nesta terça-feira, afirma querer mais dois e pretende esperar pelo menos dois anos pelo próximo.

Claudia Leitte deu à luz seu primeiro filho nesta terça-feira, em Salvador, e mesmo antes do parto ela já pensava em engravidar novamente. "Pretendo esperar mais uns dois ou três anos pelo próximo. Quero ter mais dois", afirmou ela pouco antes de ir para a maternidade. A cantora contou um pouco sobre como foi sua gravidez, que durou nove meses e 10 dias. Aos três meses ela teve desejo de comer porco agridoce. "Isso aconteceu as três da manha, num hotel, no meio de uma floresta, não tinha como dar certo mesmo. Então, pedimos um misto com catchup pra enganar a ânsia". Com relação à forma física, Claudia disse que o marido, Márcio Pedreira, gostou de seus seios maiores. "Márcio gostou dos meus seios fartos. Eu não. Nem um pouco. Tenho bochechas, rosto redondo, não acho que combine com seios grandes". O casal, aliás, não teve problemas com sexo durante a gravidez. Segundo Claudia, tudo aconteceu normalmente sempre que os dois tiveram desejos. Para voltar à forma física de antes da gravidez, Claudia pretende esperar que seu filho dite o ritmo. Ela afirmou não saber ainda quando poderá retomar atividades físicas e garante apenas que vai se alimentar bem. "Não se trata de ganhar peso e fazer um regime para perdê-lo, então, não há como prever. Estou otimista e acredito que o fato de receber um presente como esse vai me trazer muita satisfação e renovar meus desejos".

Fonte:http://www.abril.com.br/noticias/diversao/claudia-leitte-quer-ter-outro-filho-dois-ou-tres-anos-416132.shtml

Nenhum comentário: