quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Claudia Leitte ganha poema para Davi

Cantora, prestes a dar à luz seu primeiro filho com o empresário Márcio Pedreira, postou em seu blog.

A cantora Claudia Leitte já não vê a hora de ter Davi em seus braços. Prestes a dar à luz, ela postou em seu blog um poema que ganhou de Amanda Santiago (ex-vocalista da Timbalada) e Mikael Mutti (produtor musical). “Meus amigos e talentosos artistas, pessoas que eu admiro profundamente, escreveram estes lindos versos faz algum tempo. Que palavras? O que dizer? Eu os amo, meus amigos. Obrigada. Muito obrigada!”, escreveu ela. Confira abaixo o poema.

DIVA de Deus
VIDA de DAVI
Eu sou DIVA e meu coração é raio solar de verão com a alegria de um pássaro
Fui escolhida pela música e Deus me deu o dom, o som e a poesia multicolorida
Espero para ver- te, DAVI...
Sem medo e com eterno orgulho de você ser parte de mim
O rei que durante meses pôde presenciar as minhas emoções
E o carinho e sentimento de multidões, colaborando com chutes carinhosos e beijos
Me realizo, me emociono
E a voz de uma DIVA somente se cala quando ela chora
Bolinhas de sabão
A saudade e o coração
Dois caminhos em um só
O “Leitte” nas mãos de um menino
A palavra inventada
A palavra de Deus
DÁDIVA bem-vinda, divina seja a VIDA de DAVI!

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL956611-9798,00-CLAUDIA+LEITTE+GANHA+POEMA+PARA+DAVI.html

Nenhum comentário: