segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

UM POEMA....

Crei este poema pra Claudinha, e venho dividi-lo com vocês Kkdoidos \o/! Espero que GOSTEM!

Sou eu que ...


So eu que segui, e vou seguir você;
Na net, show ou numa TV.
Momentos marcantes ou não marcantes de sua carreira,ao seu lado sempre vou estar.
Sou sua FÃ, e tenho orgulho,de minha ídola ser você.
Um amor que ninguém pode entender.



Sou eu que vou estar,lá em baixo,na primeira fileira,clamando por você.
cartaz na mão,dizendo eu te amo,e as lagrimas de emoção.
Fazendo de tudo, pra ganhar,um sorriso, ou um beijo e um olhar.
E te aplaudindo, sempre vou estar.



Sou eu sua fã,que o coração dispara,perto de você perco a fala.Fico sem ação.
Amor que só agente entende,o coração não mente,E derrama de tanta paixão.
Sou eu que faço de tudo por você,voto tanto, para te ver vencer,
e me coloco em sua frente,para te defender.


Me aborreço, quando não consigo te ver,
confesso que tenho um pouco,de ciúmes de você.



Sou eu que quero te ver brilhar,te ver voando mais alto,do que possa imaginar.
assim você enche meu coraçao de alegria,e me faz exttravasar.
Só peço a você um favor,se puder,
não me esqueça num canto qualquer.





Brendha Torres Stersi

O beijo e um sorriso =D
Fiquem com Deus!