terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Esclarecimento Axé Brasil 2009

Liguei hoje na Ciel e conversei com a Tia Boo.
Expliquei à ela que estava falando em nome de todos nós, mineiros, e que eu gostaria de saber se o fato de Cláudia não ter sido divulgada como atração no Axé Brasil foi mesmo por falta de compromisso da DM ou se houve outro tipo de problema.
Ela foi muito receptiva e atenciosa e me falou que segundo a agenda que ela recebeu o Axé Brasil não estava no cronograma de Cláudia esse ano. Além disso, ela também estranhou o que vem ocorrendo, uma vez que Cláudia sempre participa do Axé Brasil.
Entretanto, a Bruna me explicou que a Ciel cuida da parte ARTÍSTICA e que, para que eu pudesse ter maiores informações sobre o que realmente aconteceu, era pra eu entrar em contato com a Carreira Solo, que é quem cuida da parte BUROCRÁTICA!
Ela me passou o telefone e eu conversei diretamente com a Franci, secretária do Manoel Catro. Expliquei à Franci que gostaria de saber se a DM entrou em contato com eles sobre a presença de Cláudia no Axé Brasil esse ano.
A Franci também foi muito educada e me deu a notícia que todos nós queríamos ouvir:

CLAUDINHA É PRESENÇA CONFIRMADA NO AXÉ BRASIL 2009!

Isso mesmo. Eu escutei isso da própria secretária do Manoel Castro!!!
Ela disse que a DM entrou sim em contato com eles e que o contrato já foi fechado. Agora, só nos resta esperar a divulgação oficial da DM!
Gostaria de agradecer imensamente à Tia Boo, que foi tão atenciosa e receptiva comigo e com todos nós!Segundo ela, ela mesma está ansiosa para que o Axé Brasil conte com a presença de Cláudia, para que ela também possa vir à BH!Além disso, agradeço aqui também a Franci, secretária de Manoel Castro, pela sua atenção!Vamos comemorar, mineiradaaa!!!!

Fonte: Vivi - CL Comu http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=8289050&tid=5303391549448920050

Nenhum comentário: