sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chat

Ae dia 18 tem chat com Claudinha na uol, naum percam em :) eu naum quero perder de jeito nenhum

fonte: clsms

chat do g1

Confira abaixo a íntegra do chat com Claudia Leitte:
Sylvia: Como você está conciliando os cuidados com o Davi e a preparação para a maratona de carnaval? Claudia Leitte: Estou me desdobrando um pouco. Escolhi o aleitamento materno exclusivo, sem nenhum complemento. Eu acordo de hora em hora para ele mamar. Fica um pouco puxado, mas estou tão feliz e radiante que fica impossível sentir esse cansaço. Estou estocando leite para o carnaval.

Camila: Estou com muita saudade e muito feliz com a sua participação no ensaio do Olodum com Daniela Mercury. Quais as novidades para este ano na avenida? Claudia Leitte: Também estou morrendo de saudades, doida para subir no trio. Ontem eu tive uma reunião aqui e temos vários projetos. Tem uma lojinha virtual na internet, porque queremos vender ingresso para o Brasil inteiro. Tem um disco novo, um DVD que provavelmente vai vir só com clipes. Muito trabalho. O fato de eu estar fazendo o primeiro carnaval como mãe traz um gosto diferente. E estou sedenta, radiante. Quero quebrar o recorde do beijo, com mais de 7 mil pessoas beijando.

Bruna Carvalho: Você acha que sua música "Beijar na boca" vai ser escolhida como o hit do carnaval? Claudia Leitte: Eu acho que a música é fortíssima, quente. Os fãs têm que votar nela, mas se não for o hit do carnaval, vai ser o hit do verão.

Bela Lagares: O que você acha de respeito dos fãs que viajam o mundo inteiro para poder ver você e acompanhas sua carreira Claudia Leitte: É em função do amor que eu sei que eles sentem. Eu acho fantástico. Não poderia querer outra coisa na minha vida como artista.

Jorge Amaral: Claudia, quando você decidiu seguir essa carreia? Claudia Leitte: Eu me profissionalizei mais velha, mas eu era uma criança já dizia aos quatro ventos que queria ser artista.

Camilla: Você tem se preparado de alguma forma especial para o carnaval?
Claudia Leitte: Tenho. Eu fui liberada essa semana para fazer todos os exercícios. Estou me sentindo mais disciplinada, o bebê me posiciona e faz eu ter horário para tudo.

Camilo: Quantos quilos você já perdeu? Você se submeteu a algum tratamento especial para acelerar esse processo? Claudia Leitte: Eu não pude fazer nenhuma dieta, pois estou amamentando o meu filho. A alimentação da mãe interfere na qualidade do leite. As mulheres acham que os seios ficam caídos, mas a gente emagrece rápido e o busto fica bem suntuoso. Perdi 11 quilos.

Mariana: Onde o Davi vai ficar durante suas apresentações no Intternacionais e no Bloco da Barra? Você pensa em levar ele para a avenida? Claudia Leitte: Não vou levar o Davi. Para o aparelho auditivo não é legal, nem o estresse do contato físico. Fora a chance de uma contaminação como gripe. Ele vai ficar em casa. Quero que ele fique em casa no primeiro mês, mas depois eu quero levá-lo comigo nas viagens.

Cristoni: Como vai ser a amamentação nos dias de folia? Claudia Leitte: Vou amamentá-lo sempre que estiver aqui. Acho que vão ser duas ou três mamadas. Estou estocando o leite materno agora. É uma coisa muito chata.

Renato: Claudia, depois do carnaval você tira férias ou sairá em turnê? Claudia Leitte: Não vou tirar férias, pois esse ano vou fazer quatro dias de puxada. Tenho show em Porto Seguro na sequência, além de outros dez shows em março. Estamos com um show novo para apresentar, eu quero fazer logo.

Nathália: Você já está preparando alguma coisa para o carnaval de 2010? Claudia Leitte: Ainda vou bater o martelo essa semana sobre algumas coisas. Talvez eu conte alguma coisa no blog.

Giselle: Com qual cantor você gostaria de fazer um dueto? Claudia Leitte: São tantos. Quero cantar com Djavan.

LariLeitte: No ano passado você cantou com NX Zero, Natiruts, Aviões do Forró e Tihuana. Você vai levar algum convidado para o trio esse ano? Claudia Leitte: Amanhã vou me certificar. Provavelmente tenha, sim.

Tatinha: Em que você se inspirou para escolher as roupas e os lugares que irá homenagear no carnaval? Claudia Leitte: Queria enfatizar a superação das limitações, mas respeitando seus limites. Queria falar do mar e que as roupas representassem a liberdade e alegria. Vou homenagear Rio de Janeiro, Porto Seguro, Ilhas Gregas.

Carol: Estou escutando aqui a música Beijar na Boca e gostaria de saber de onde veio a inspiração para fazer a música? Claudia Leitte: Essa música é de uma banda chamada Cogumelo Plutão. Eu vejo muito beijo na boca em micareta e carnaval.

Iara Ferreira: Qual o bloco que você espera mais para se apresentar, tem mais ansiedade? Claudia Leitte: É difícil dizer. Cada percurso tem suas características. Eu gosto dos dois: Intternacionais e Bloco da Barra.

Amanda: Eu ficava com medo de ver você dançando e pulando com aquele barrigão. Como você se sentia? Você também ficava preocupada? Claudia Leitte: Nunca fiquei preocupada. Meu médico disse que teve paciente que fez corrida até o oitavo mês, era atleta. Fora que tive uma gravidez muito abençoada. Sempre respeitei o que o meu médico falava.

Sandy: Esse ano vai dar para pular bastante no carnaval ou ainda tem restrições? Claudia Leitte: Está tudo liberado. Acho que vou sentir o peso das mamas, mas é só reforçar o sutiã.

Jamy: Em qual lugar que você gostaria muito de cantar e ainda não cantou? Claudia Leitte: Quero cantar na França, em Paris. Lá tem clima, tem muito jovem apesar de ser uma cidade mais antiga.

Nageth: Qual brother do Big Brother Brasil você torce para que suba em cima do seu trio? Claudia Leitte: Eu tenho assistido, mas não torço para ninguém, não. Qualquer um que for vai dar beijo na boca.

Gabi: De toda a sua carreira, qual foi o momento ou show que você mais se emocionou?
Claudia Leitte: Tiveram vários. Fui cantar no Carnatal e, no final do percurso, vi a multidão toda olhando para mim. Senti todos querendo me abraçar. Comecei a cantar Pássaros e fiquei muito emocionada.

Crislayne: O que você sente quando canta Passáros? Claudia Leitte: Ela fala da minha vontade de voar e o fato de estar voando a dois. Fala metaforicamente da minha gravidez.

Mateus: O que você mais gosta quando está no carnaval? Claudia Leitte: Parece demagogo, mas é o contato com o público. Se o público não reage de alguma forma, é tudo em vão.

Efton: Você disse ser amante da natureza. Faria apresentação em um palco de uma aldeia indígena? Claudia Leitte: Com certeza. Tem lugares aos quais quero voltar pelo contato com a natureza.

Geki: Essa força, alegria, felicidade de viver que você tem, qual a sua inspiração? Claudia Leitte: Primeiro é Deus, sobre todas as coisas. Por causa de Deus eu tenho certeza que vou ser cada dia mais feliz. Que nenhum obstáculo é páreo para Deus e, como ele mora dentro de mim, nenhum obstáculo é páreo para mim. Também sou otimista, acredito que tudo vai dar certo.

Claudia Leitte: Eu adorei. Estou muito feliz, estou com saudade de vocês e com uma vontade doida de chegar no carnaval para abraçar vocês com minha música, meu sorriso e minha melhor performance. Espero que todos estejam ali comigo. Um beijo!


fonte:http://g1.globo.com/Carnaval2009/0,,MUL999635-16634,00-ESTOU+DOIDA+PARA+SUBIR+NO+TRIO+DIZ+CLAUDIA+LEITTE+EM+CHAT+DO+G.html

by paulinha

Nenhum comentário: