quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Depois de dar à luz, Claudia Leitte dará canja no ensaio do Olodum

Cantora será uma das atrações da tradicional 'Terça da Bênção'
Já em clima de carnaval, Claudia Leitte será uma das atrações da tradicional "Terça da Bênção", último ensaio do Olodum, antes do carnaval. O show será na terça-feira, 17, no Pelourinho, e terá também a presença de Daniela Mercury.

No carnaval, Claudia Leitte usará looks leves, curtos e bordados de cristais

Será a primeira aparição no palco da musa baiana e 27 dias após se tornar mamãe do Davi. "Será, oficialmente, minha estreia depois da chegada de Davi. Vou esperar a turma de Salvador e todos que já estão na área para o carnaval para começarmos a extravasar na "Bênção". Eu amo o Olodum e quero todos comigo nesse ensaio!!!" , escreveu a cantora em seu blog.

Em plena forma, já sem marcas da gravidez e com Davi cada dia mais forte e esbanjando saúde, Claudia tem dedicado os últimos dias aos ensaios e ao condicionamento físico, na academia que montou em casa, com o acompanhamento de um personal.


Ansiosa para o carnaval

Ansiosa por voltar aos palcos e reaparecer em cima do trio, Claudia decidiu fazer um aquecimento no show do Olodum. "Já não agüento esperar mais. Quero extravasar no carnaval, soltar a voz e o corpo com toda força do meu coração na avenida. Quero que todos percebam que mudou tudo para melhor", disse

Da sua rotina nos últimos dias, ela postou em seu blog: "Mais um dia de trabalho e eu ficando toda doidinha com a movimentação da minha vida. Estou me adaptando bem, é verdade, mas a rotina está 'punk'".
Fonte: Ego

Nenhum comentário: