sexta-feira, 22 de maio de 2009

A volta de Claudinha Leitte - Jaguariúna

Claudia Leitte voltou aos palcos em grande estilo, após duas semanas longe do batente. O show da noite dessa quinta (21/5/2009), animou os peões no Jaguariúna Rodeo Festival. "Eu adoro rodeio. O povo é festeiro, como no Carnaval e eu me sinto em casa". Com muito alto-astral, a cantora disse que sentiu dor no coração ao deixar o filho Davi em casa e voltar ao trabalho. No palco, dedicou ao filho a canção Pássaros. "Ele está em São Paulo, na casa que tenho lá. Toda mãe fica com o coração apertado quando tem de sair para trabalhar", afirmou antes do início do show. Recuperado da meningite, Davi voltou à rotina e continuou acompanhando a mãe em seus trabalhos. "Mas tudo com muito responsabilidade, que eu não sou essa maluca que acham não", disse rindo.

fonte:http://contigo.abril.com.br/hotsites/jaguariuna/2009/

p.s: showww muitoooo bommmm:) ameiii

Nenhum comentário: