sexta-feira, 8 de maio de 2009

Recuperação - Médica garante que filho de Claudia Leitte não terá sequelas



O Jornal O Dia revela o que todo mundo desconfiou, quando foi divulgada a internação de Davi, filho de Claudia Leitte. A publicação afirma que a cantora ficou preocupada e pensou que as viagens a trabalho nas quais levou o menino, de apenas três meses e meio, poderiam ter sido uma das causas da meningite. Mas a médica Jussara Reis tranquilizou a artista.
“Se você pecou, foi por excesso de amor ao seu filho”, disse ela, referindo-se ao fato de Claudia levar o bebê para poder amamentá-lo.
O boletim médico de quinta-feira (7) revelou que o menino está com meningite bacteriana, mas o tipo da bactéria não foi detectado. Na quarta-feira (6), Davi fez ultrassonografia na cabeça, para checar se havia riscos de sofrer efeitos da doença.
“O resultado saiu e ele não tem sequela. Claudia está muito abatida, só agora as olheiras estão desaparecendo”, disse o assessor de Claudia ao Jornal O Dia.
Cláudio de Oliveira, pai da cantora, disse ao jornal que a filha sempre leva Davi ao pediatra, antes de viajar com ele.
“Ela é uma mãe muito preocupada. É a amamentação que está ajudando a recuperação dele. Minha filha faz todos os exames e verifica se tem condições de levar meu neto nas viagens”, disse.

Nenhum comentário: