quinta-feira, 7 de maio de 2009

Drama - Claudia Leitte fala pela 1ª vez, desde a internação de Davi



Desde que Davi foi internado, na segunda-feira (4), no Hospital Copa Dor, na zona sul do Rio, Claudia Leitte não sai do lado do filho. Na noite de quarta-feira (6), a cantora mandou mensagens à imprensa.
“Recebi uma mensagem de Deus. Foi Ele quem disse, quando eu ainda estava no Projac: 'Leva seu filho no hospital, agora'. Deus é perfeito. Na semana do Dia das Mães, o inimigo queria me destruir. Mas Deus é mais forte. Ele tem compaixão e misericórdia. Deus espera algo de mim e devo servir a ele. Meu filho e minha família são tudo para mim. Dinheiro e fama são passageiros”, escreveu a cantora.
A previsão de alta de Davi, que foi acometido de uma meningite e está internado desde a última segunda-feira (4), está prevista para a próxima terça-feira (11).
Ao Jornal Extra, Claudia mandou outra mensagem:
“A todos que estão orando pelo Davi, minha gratidão eterna. O Senhor Jesus já providenciou a cura para o meu filho, eu sei. Contudo, saber do amor de vocês e dessa comoção toda, me deixa ainda mais fortalecida e confiante”.
De acordo com o Extra, Davi está consciente e já faz gracinhas quando é estimulado por alguém. O bebê continua com medicação intravenosa e um aparelho preso em seu dedo do pé, para medir a pressão. O jornal afirma que, como ele é muito pequeno, foi necessário fazer um corte em seu braço para o soro ser colocado e ele teve que levar dois pontos.

Nenhum comentário: