sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mais prêmios: Claudia é a melhor do ano para leitores da Capricho

Descansando em uma casa de praia só a espera da chegada de Davi, Claudia Leitte tem mais o que comemorar, num ano de tantas conquistas. Depois de ser apontada pela Época uma das 100 personalidades mais importantes no país, a revista Capricho, que chega às bancas nesta quinta, trás a novidade: ela foi eleita a melhor do ano da Capricho Awards, eleição realizada pela Revista através dos seus milhares de leitores.
Foram mais de 300 mil votos computados e Claudia foi a grande vencedora conquistando seis prêmios: Cantora Nacional, Música Nacional, Mais Estilosa Nacional, Melhor Show, Melhor Site, e Melhor vídeo no YouTube!!Feliz com mais essas conquista, Claudia comemora:
- Decididamente este foi um ano muito importante para mim. Um 2008 inesquecível. Foi a largada para a carreira solo, a gravação de meu primeiro DVD, da concepção do meu primeiro filho. Foi um ano de batalhas intensas, mas eu descobri que sou cercada de pessoas que me amam de verdade, que eu posso tudo naquele que me fortalece. Antes eu acreditava nisso, mas agora eu testifiquei e quero muito mais. Um ano tão especial e agora vêm essas premiações da revista Capricho. É bom demais. Só tenho a agradecer a Deus e aos meus fãs por tudo. Nada conseguiria sem eles.
E com o Papai Noel lhe reservando presentes quase todos os dias, Claudia nem sabe como vai ser a noite do “bom velhinho”:- Vou passar o Natal com minha família, em casa. Sempre ceiamos e oramos juntos nesta data tão especial. Todos os anos, mesmo quando não tínhamos fartura em alguns deles, lembro-me de ter minha família ao meu lado sempre. A união é o que, sem duvida, marca cada festa natalina na minha casa.
Mas pode vir surpresa ai no ano novo:- Estou vendo ai, mas se Davi não der as caras até lá e o meu obstetra, Dr. Luis Machado autorizar, vou encarar o primeiro por do sol do ano na Bahia ao lado da minha amiga Daniela Mercury.
Ela é uma pessoa muito especial para mim, participou do meu DVD e começa o ano, como sempre, em grande estilo com este encontro no Farol da Barra e se puder vou lá, sim.Ontem, em seu Blog, Claudia contou mais novidades. Disse que está curtindo o verão da Bahia, numa praia maravilhosa, tomando um pouquinho de sol e sonhando com a chegada de Davi.

Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário: