segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cláudia Leitte faz último show antes do parto


A 45 dias da data-limite para acontecer o parto normal (dia 16 de janeiro) e com oito quilos a mais, a cantora baiana Cláudia Leitte, prestes a completar oito meses de gravidez, se considera pronta para receber o primeiro filho: Davi.
No próximo sábado, ela fará o último show antes do parto, na cidade de Natal (RN). Cláudia Leitte dará um tempo na agenda e retornará aos palcos no Carnaval de Salvador, quando o bebê estará com um mês de vida.
Em quase oito meses de gestação, Cláudia não parou um segundo, não dispensou shows, viagens, nem compromissos por causa da gravidez.
“O que não aceitei era porque não cabia na agenda mesmo”, garante. Quem teve a oportunidade de conferir de perto os últimos shows da cantora, pôde perceber que a energia no palco foi a mesma de sempre. Ela pula, dança, brinca e canta até três horas seguidas, sem descanso.
Para o médico Luiz Eduardo Machado, ginecologista e obstetra que acompanha a gestação da estrela, é a prova de que “gravidez não é doença e, sim, sinal de muita saúde para uma mulher”. No final de semana passado, Cláudia Leitte fez o último show na Bahia, antes do parto, no Sauípe Fest.
“Eu assisti e até fiquei impressionado, ela dança e pula demais. Quando a mulher está grávida e se sente bem, ela extrapola e às vezes foge até um pouco dos limites dados”, pontua Luiz Machado.
O obstetra informa que não há necessidade de nenhuma equipe da área de saúde para acompanhar a cantora nos shows por causa da gravidez.
Cláudia, por sua vez, afirma que se sente mais mulher e mais corajosa nessa reta final. Cláudia, que planejava engravidar no mês de dezembro, relata que ao descobrir a gravidez, em momento não planejado, ficou se perguntando se conseguiria dar conta de tudo: carreira solo, gravação de DVD em Copacabana e divulgação. Encarou e hoje está satisfeita com os resultados. “Foi tudo muito intenso, muito turbulento para um ano só, um ano regido por surpresas que me fizeram sentir uma mulher corajosa e mais feliz”, diz.
Hábitos – Durante a gestação, as mudanças de hábitos foram poucas. Ela parou de malhar e controlou a alimentação. “Já tinha uma alimentação saudável, mas fiquei atenta para balancear e comer o que fosse mais importante para mim e o bebê. Também tomei muito complexo de vitamina”, enumera Claudinha.
As transformações maiores, conforme afirma, vieram no corpo e no estado de espírito. “Estou mais serena e tranqüila, apesar de continuar enérgica. Já comecei a desenvolver o instinto de mãe, de proteção, zelo, me sinto cautelosa também, penso mais antes de agir”, destaca a cantora.

Fonte:http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1019916

Um comentário:

albertto disse...

qual é o local do show dela em buzios ?!
qro muitoo ir ! ;D

qual local
e será pago o show ? ;D