quarta-feira, 26 de novembro de 2008

De barrigão e feliz da vida, Claudia Leitte comemora 2008

'Agora no finalzinho do ano estou tentando levar uma vida mais pacata mesmo', diz a cantora

Carreira solo bombando, coroada, na vida pessoal, por uma bela gravidez. Nada mal, não? Imagina então qual é o balanço de 2008 para Claudia Leitte? "Estava fazendo uma coletânea de vídeos do ano para colocar no meu site. Enquanto fazia isso, me dei conta do quanto aconteceu. Minha carreira solo começou com "Extravasa" e eu me senti muito forte. O show em Copacabana abençoou essa estréia. E depois veio a gestação, que já estava sendo planejada, mas eu queria que acontecesse em dezembro, agora, para passar o carnaval de barrigão. Mas veio antes e eu não esperava que me fizesse tão feliz", disse a cantora, minutos antes de gravar sua participação no "Show da virada", nessa terça, 25, no Citibank Hall, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O histórico show em Copacabana em fevereiro de 2008 foi de fato um ponto histórico para a cantora: "Achava que dariam 150 mil pessoas e quando eu chego lá... eram quase um milhão! Minhas pernas ficaram bambas! Isso me mostrou que além da curiosidade, as pessoas estão torcendo para que eu vença", comemorou. Os fãs que aguardavam do lado de fora da casa de show desde às 15 horas confirmam: assim que a nova mamãe chegou, acompanhada pelo novo papai, Márcio Pedreira, todos soltaram balões coloridos e gritaram o nome do aguardado filhote, Davi. E 2009, ano de nascimento de Davi? "Agora no finalzinho do ano estou tentando levar uma vida mais pacata mesmo. Já tinha lido tanto sobre, mas é a coisa mais maravilhosa do mundo, mesmo! Para 2009, eu quero mais trabalho. Não que eu seja workaholic. Mas eu sou uma mulher moderna! Mas quero dar para o Davi uma vida de conforto. Não um conforto fácil, inconseqüente, mas um conforto consciente. Ele não vai ser um menino mimado. Mas eu quero dar para ele uma vida que minha mãe não pôde dar para mim", esclareceu.Para a virada de ano, Claudia vai com a mesma postura superpositiva e desprovida de superstição que costuma reger seus shows. "Nunca tive nada. Esse negócio de que tem que usar calcinha nova.. eu já fiz o contrário, usei calcinha velha, mesmo. Acho que se você faz o que você tem que fazer na vida com verdade, com honestidade, coração, determinação... Ninguém que resolva te deixar com medo de errar te segura". E para a noite da virada da Globo? "Hoje eu tinha pedido ao Legey para ele cantar "Pássaros". Mas ele falou que eu ia cantar "Beijar na boca": "Você vai fazer um carnaval no 'Show da virada'", disse, rindo. Claudia está feliz da vida e radiante por isso. Quando os repórteres e fotógrafos saíram de seu camarim, um deles não se conteve: "Você está linda!". No que ela, muito bem humorada e educadamente respondeu: "Muito obrigada, volte sempre!".

Fonte: Patricia Rocha - Ego Rio de Janeiro

Nenhum comentário: