quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Claudia Leitte esbanja saúde e energia

2008 está sendo um ano muito especial para Claudia Leitte, mas ela já está em contagem regressiva para tirar férias dos palcos. O último show vai ser no dia 6 de dezembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.
A mamãe Claudia Leitte só voltará ao batente no Carnaval, quando puxará o Eu Vou (quinta), Os Internacionais (domingo) e Bloco da Barra (segunda e terça).
O barrigão de sete meses a caminho do oitavo não tem interferido em sua performance nos shows. Pelo contrário. Claudia anda mais travessa do que nunca nos palcos, esbanjando saúde e energia.
"Este foi um ano muito importante para mim. Foi a largada para a carreira solo, a gravação de meu primeiro DVD, com aquela festa maravilhosa no Rio, o título de Cidadã de Salvador e, de repente, a gravidez. E muita gente acabou achando que eu poderia não agüentar o repuxo, mas estou aqui firme e forte.
Não cancelei nenhum show, cumpri todos os compromissos pontualmente, não sentei em banquinho pra fazer voz e violão no palco - muito pelo contrario, pulei feito doida -, não tive indisposição para atender ninguém e sempre me senti feliz, ao contrario do que pessoas maldosas fizeram questão de disseminar. Sou uma atleta no palco e às vezes tenho é de me policiar", fala empolgada Claudinha. .
Ela recorda o passado e diz que os tempos hoje são outros:
"Antigamente as mulheres se escondiam quando estavam grávidas. Até em Holywood era assim. Aqui no Brasil, muita gente falou que eu mal comecei minha carreira solo e já estava a beira do precipício. Propagavam nas cidades onde eu ia me apresentar que "certamente a Claudia Leitte não vem, como é que ela vai dançar e cantar grávida"?!". E está ai a resposta. Eu nunca estive tão bem. As pessoas têm adorado minhas apresentações e eu tenho me sentido cada dia mais segura, principalmente depois que engravidei."
Claudia Leitte derrete-se ao falar de Davi, nome escolhido em homenagem ao rei de Israel. "Estou contando os dias para ver seu rosto." Mas, apesar da ansiedade, ela já sente uma certa nostalgia em relação à barriga. "Vou sentir falta da sensação de nunca estar sozinha e de ter algo mexendo dentro de mim." Ela gosta tanto de sentir o filho que, às vezes, coloca o controle remoto da TV em cima do ventre só para observar o movimento dele. E quais são seus segredos de beleza para manter o corpo em forma durante os nove meses? "Agora na gravidez, passo uma loção no rosto para ajudar a pele a respirar e fechar os poros, uso hidratante no corpo, com partículas que deixam um brilho dourado, e um creme de mustela para prevenir estrias."

Redação Carnasite

Nenhum comentário: