quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Claudia encerra temporada baiana no Sauípe Fest, sábado

Vai ser um show especial e cada detalhe está sendo tratado com muito cuidado. Além de ser a última apresentação de Claudia Leitte este ano em palcos baianos – agora ela só volta já mamãe, e no carnaval, para puxar os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra – o Sauípe Fest promete um fim de semana de pura adrenalina, numa noite, a mais esperada do evento, que vai entrar pela madrugada e terá ainda Chiclete com Banana.Barrigão de sete meses, a caminho do oitavo, mas travessa como nunca no palco, esbanjando saúde e energia, Claudia aguarda ansiosa a festa e promete surpresas. Para quem já levou aos seus shows só este ano mais de dois milhões de pessoas, o reencontro com os baianos nesta madrugada de domingo tem um significado muito especial:- Este foi um ano muito especial para mim. Foi a largada para a carreira solo, a gravação de meu primeiro DVD, com aquela festa maravilhosa no Rio, o título de Cidadã de Salvador e, de repente, a gravidez. E muita gente acabou achando que eu poderia não agüentar o repuxo, mas estou aqui para mostrar que gravidez não é doença, para encorajar as mulheres. A mulher tem que ter forca, coragem e saúde. Eu tenho isso de sobra. Não cancelei nenhum show, cumpri todos os compromissos pontualmente, não sentei em banquinho pra fazer voz e violão no palco - muito pelo contrario, pulei feito doida -, não tive indisposição para atender ninguém e sempre me senti feliz. Ao contrario do que pessoas maldosas fizeram questão de disseminar – dispara ela.E a resposta vem do público, das muitas mensagens que recebe, algumas a encorajá-la ainda mais a continuar servindo de exemplo, a combater esse preconceito de que a mulher deve ter um peso inferior no mercado de trabalho por conta de um dia tornar-se mãe e perder o pique e a competitividade com os homens. Claudia mostra em sua rotina que não é bem assim:- Antigamente as mulheres se escondiam quando estavam grávidas. Até em Holywood era assim. Aqui no Brasil, muita gente falou que eu mal comecei minha carreira solo e já estava a beira do precipício. Propagavam nas cidades onde eu ia me apresentar que “certamente a Claudia Leitte não vem, como é que ela vai dançar e cantar grávida”?!". E está ai a resposta. Eu nunca estive tão bem. As pessoas têm adorado minhas apresentações e eu tenho me sentido cada dia mais segura, principalmente depois que engravidei. E os fãs que forem a Sauípe que se preparem: ela vem com tudo. Claudia promete extravasar e quer todo mundo beijando na boca, referência a sua nova música de trabalho, já uma das mais tocadas no Brasil e que deve se consagrar um dos hits desse verão e do Carnaval de Salvador – Beijar na Boca:- Quero todo mundo feliz, curtindo a vida com responsabilidade, amando e sendo amado e amada. Sempre com Deus no coração- conclui ela.
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

Um comentário:

Laís Cristina disse...

Olá!
Adorei o Blog...
Também amo a Claudia Leitte!!!
Te add na minha lista de BLOG's ok?!
Beijitosssss