quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Claudia Leitte define nome do filho

Cantora batiza bebê que espera com medo dos apelidos dados pelos músicos de sua banda.


Ela bem que quis fazer mistério. Mas diante de apelidos como Glodofeudo e Magnólio, dados pelos músicos de sua banda para o bebê que espera, Claudia Leitte resolveu escolher logo o nome do filho. E, conforme o EGO já havia antecipado, a escolha parou mesmo no nome Davi.
"Vem aí o Dadá Maravilha. É Davi, em homenagem ao Rei Davi da bíblia. Tive que escolher logo o nome porque toda vez que os meninos da banda queriam se referir ao meu filho inventavam um apelido diferente. Era Glodofeudo, Magnólio. Daí, eles diziam: 'não ta na hora de você colocar o Glodofeudo para descansar, não?'", contou ela durante o lançamento da parceria Claudia Leitte e bloco Intternacionais, um dos mais tradicionais de Salvador, para o Carnaval 2009, nesta quarta-feira, 15.
Ela também falou como pretende cuidar do bebê, que terá apenas um mês de nascido, durante a folia.
"Meu filho não é celebridade, não. Não vai para o trio. Ele vai ficar em casa, quietinho. Vou contar com a ajuda da minha mãe e da minha sogra para cuidar dele durante o carnaval. Já comprei uma ordenhadeira, e estou tendo instrução para tirar o leite e armazenar. Vou tirar o leite, deixar em um case que conserva na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele", disse.
Já sobre a declaração de Ivete Sangalo, que exigiu respeito para o momento que Claudia Leitte está passando quando perguntada se estaria copiando a loira na hora de compor para crianças, a cantora agradeceu. "Não me surpreendo com o que ela falou. A gente ri dessa tentativa de intriga. Ela é muito querida. A gente não pode ser amiga por causa da nossa agenda atribulada, mas é uma pessoa maravilhosa", disse. Claudia também rendeu loas a Ivete quando soube que a companheira de profissão está querendo engravidar. "Fico feliz que ela esteja querendo ter um bebê. É um momento muito importante para toda mulher. É bom que meu filho vai bater no portão de Ivete para namorar com a filha dela. Já pensou?", brincou.

6 comentários:

Anônimo disse...

Galera da banda é de mais,
mas graças que KK ja escolheu o nome..DAVI é lindo!!
Ameiiiiiiiii
Bjs

Te amo minha Lorah :)

Ráh Lira disse...

Olá.Adorei o blog,coloquei um link no meu blog.Visitarei direto,adorei mesmo!Beijooos

http://acervoclaudialeitte.blogspot.com/

RáhLira

Lanne ama claudia disse...

Adoreei o nome Davi em homenageem
a o rei DAVI ...!


Claudiia eooL tee amO

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Unknown disse...

claudia leitte vc ñ teve seu filho agora mas tou dando meus parabens pois ele tem o meu nome nesceu na data do meu anivisario e eu axo q ele é meu xara se vc comcorda é mt bom tah te amo <3

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.