
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa


Di Ferrero e Conrado Grandino aproveitaram uma folga na atribulada agenda de shows da banda NX Zero para prestigiar a mega-festa de Claudia Leitte em Salvador, na noite de quarta-feira (15). “A Claudinha é a mina, sempre fala bem da gente para caramba. Além disso, não temos aquele estereótipo de roqueiros doidões. Respeitamos todo tipo de música”, explicou o vocalista Di Ferrero.

Aproveite e não fique de fora dessa, se você é de São Paulo, e não sabe como chegar lá vá com a Van do FC KK Doidos, animação garantida antes mesmo do show começar.
O ano ainda não acabou, mas Claudia Leitte vai fechar 2008 em grande estilo. Foi neste ano que ela iniciou sua carreira solo, que teve pontapé inicial com a gravação do DVD de um mega show feito na praia de Copacabana, no Rio - e que reuniu 700 mil pessoas -, engravidou e ainda firmou a parceria com dois blocos para o carnaval 2009, o Intternacionais, um dos mais tradicionais de Salvador, e o Bloco da Barra.
A noite era para anunciar uma parceria entre Claudia Leitte e o bloco Intternacionais, um dos mais tradicionais de Salvador, para o Carnaval 2009. Mas na hora de subir ao palco e dar a famosa "palinha", Claudia Leitte atacou mesmo de Rihanna. A loira cantou acompanhada da banda que animava a festa no salão Unique Eventos, em Salvador, na quarta-feira, 15, e não se fez de rogada quando foi desafiada a cantar hits da cantora pop americana. Primeiro, ela atacou de "Please don't stop the music", e depois de "Umbrella". Ao longo da noite, Claudia, que ainda exibe uma tímida barriguinha de seis meses de gravidez, voltou ao bom e velho axé. Mas a surpresa da apresentação foi mesmo sua "versão loira de Rihanna".
Ela bem que quis fazer mistério. Mas diante de apelidos como Glodofeudo e Magnólio, dados pelos músicos de sua banda para o bebê que espera, Claudia Leitte resolveu escolher logo o nome do filho. E, conforme o EGO já havia antecipado, a escolha parou mesmo no nome Davi.







Ainda saboreando o sucesso de sua primeira turnê internacional, onde se apresentou para mais de cinco mil fãs no Carling Academy Brixton em Londres e lotou o Pavilhão U.P.V.N., em Portas de Benfica, Portugal, Claudia Leitte já respira o Carnaval da Bahia. E para 2009, com muitos planos e novidades para os blocos que comandará – Intternacionais, no domingo, e da Barra, segunda e terça. As surpresas ela anuncia nesta quarta, em um mega-evento em Salvador para mil convidados. Além dos Intternacionais e do Bloco da Barra, Claudia puxará também o bloco Eu Vou. Hoje ela recebe uma homenagem especial do Ministério Público da Bahia por sua participação na Campanha de Combate a Violência Sexual Contra Menores e acompanha de perto cada detalhe da festa de lançamento de seus blocos Intternacionais e da Barra.Todo staff da cantora foi mobilizado e está preparando uma mega estrutura para receber os convidados no Unique Eventos de Salvador. Utilizando um conceito totalmente pop, a festa será ambientada no modernismo que Claudia Leitte passa aos fãs e promete ser uma noite de gala com DJ’s, apresentação ao vivo da banda electro On The Floor e buffet a cargo do Soho, que irá servir o melhor da culinária japonesa e os badalados temakis.Com patrocínio do Guaraná Antarctica, a organização do evento está a cargo da Pequena Notável e da CIEL Empreendimentos Artísticos e traz cenografia, decoração e iluminação assinadas por Pedro Caldas.O evento acontece na quarta, dia 15 de outubro, a partir das 22h e antecipa a folia que Claudia Leitte vai levar para as avenidas de Salvador com o bloco Eu Vou! na quinta-feira que precede o carnaval, no domingo com o Bloco Intternacionais, o mais antigo e tradicional do estado, abrindo oficialmente o carnaval da Bahia e na segunda e terça-feira com o Bloco da Barra.
Fonte: Site oficial da cantora (www.claudialeitte.com.br)

Lisboa - O segundo show de Claudia Leitte em sua temporada européia realizado na noite de ontem aqui, em Lisboa, repetiu o sucesso do primeiro, na sexta, em Londres.
O público português lotou o Pavilhão U.P.V.N., em Portas de Benfica, para acompanhar o primeiro show da carreira solo de Claudia Leitte na capital portuguesa. E foi uma festa só. Ainda comemorando o sucesso do espetáculo na capital inglesa, Claudia dividiu sua alegria com os brasileiros residentes em Portugal, com os fãs portugueses, angolanos e com o público que praticamente lotou o Pavilhão da festa.
Mais uma vez Exttravasa foi a música de entrada e encerramento, marcando em grande estilo a apresentação, onde não faltaram os maiores sucessos da musa baiana e hits consagrados da MPB, como Triste.
E o show só acabou por exigência das autoridades locais que estabelecem a meia noite, com breve tolerância de 15 minutos, para o encerramento de shows aqui em Portugal. Por Claudia e pela animação do público, ele invadiria a madrugada, sem hora para acabar. Jornalistas suiços e espanhóis que compareceram ao show ficaram impressionados com e perfoórmance de palco de Claudia, que já faz planos para uma futura turnê, mas agora só no ano que vem.
Depois de uma breve descanso aqui mesmo na Europa, em destino que ela só define hoje, Claudia retorna ao Brasil para a temporada de shows do próximo fim de semana, com apresentações em Juiz de Fora, Recife e na Semana do Saco Cheio, em Porto Seguro, e concentra suas energias para os projetos de Carnaval, com a apresentação dos blocos que comandará na folia baiana, já mamãe: Os Intternacionais, pelo qual abre oficialmente a festa no domingo, no circuito do Campo Grande, e Bloco da Barra, onde sai segunda e terça.
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

