quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Minha primeira foto com a Claudinha - Por Juliana Caetano

(Juliana Caetano a primeira da foto a esquerda - Show em Bauru- 30/05/200/)
Sai da minha cidade (Araraquara) para ir a Bauru onde foi o show, la encontrei minha amiga e fomos para o show.
Chegamos no local por volta das 19:30h e sendo que o show estava marcado as 23:00h.
Ficamos na fila ate as 21:00h quando abriram os portoes e desde esse momento ate o show começar grudamos na grade enfrente ao palco e de la nao saimos mais.
Conheci muitos fãs de kk nesse dia e onde a maioria se tornaram meus amigos hoje.
O show começou por volta das 01:00h quando ela toda linda entra no palco para exttravasar. Como boa fã exttravasei mto durante o show e ainda ganhei 2 beijos de Claudia durante o show.Bom indo agora a historia da foto.
Antes do show nao conseguimos entrar no camarim, mesmo insistindo muito com os seguranças do eventos eles nao deixaram a gente entra, mas no final do show um dos seguranças que acabou se tornando amigo da gente deu um toque pra gente ir no portao depois do show pra pode ver kk entaum fomos correndo pra la.
Chegando no portao que dava acesso ao camarim tinha um outro segurança la e como tinha muita gente tentando entrar, ele nao quis deixar ninguem entrar, entao ai entrou a uniao dos fas de claudia. Nos juntamos e combinamos de entrar todos juntos e assim foi.
Quando nao tinha ninguem olhando entramos todos por debaixo do palco que dava acesso la no fundo, o chao era de terra e como tinha chovido muito durante o dia tava tudo um barro soh, tinha lama pra todo lado me sujei inteira ate o joelho quase, mas conseguimos chegar na parte de tras do palco onde tinha uma van e os seguranças de claudia que qdo viu akele bando (estavamos em uns 8) entrando pelo lado contrario do portao gritaram "calem a boca" ai a gente começou "mais somos fas" (mostramos os cartazes que fizemos e tal) ai os seguranças olharam um para os outros e o P.A disse " venham aki", " e silencio" olho para a gente e disse " 3 de cada vez" foi uma euforia total, eu estava a alguns passos de realizar meu sonho, a unica coisa que separava isso era uma escadinha, entao entraram os 3 primeiros que estavam na nossa frente e logo depois sairam todos felizes e entaum foi nossa vez, subiu minhas 2 amigas e eu logo atras quando paro na porta e olho para dentro quem eu vejo?? sim!!! ela, Cláudia Leitte a menos de 2 m de mim, entrei, o Marcio mandando a gente junta logo pra tira a foto , juntamos e ele tirou a foto, logo em seguida fiz questao de abraça-la e dizer que eu a amava ela me abraço, um abraço que nunca vou esquecer, e o Bomba expulsando a gente de la, ai eu virei para ela e disse " Eu tenho uma tatoo sua",Cláudia disse " Aonde??" ai eu peguei e mostrei minha tatoo pra ela (tenho uma no tornozelo) [ detalhes meu tenis todo sujo de barro que vergonha] ai ela passo a mao na minha tatoo e disse " ai que linda" ai o Bomba grito di novo ai eu disse te amo e falei xau, dei um bjo no Márcio e sai de la.
Quando passei da porta eu gritei e pulei que nem louca [ nao reparei, mas acho que ela viu isso xD] ai la fora ja, o P.A falou pra gente "voces saem pelo menos lugar que entraram" e foi assim que aconteceu. O melhor dia da minha vida, os melhores 2 minutos que ja tive. Mais o nervossismos tomou conta de mim naquele momento que ate esqueci de fala para Claudinha que ela tava dando o melhor presente de Aniversario da minha vida, sim pq eu faço niver dia 02/06 e conheci kk dia 30/05/2008. Bom foi assim que aconteceu tudo, espero que venha mais momentos como esse, que seja o 1º de muitos

Nenhum comentário: