sábado, 4 de abril de 2009

Claudia Leitte coloca mais 50 mil pessoas para beijar na boca

Apesar da animação, resultado da quebra do recorde pelo Guiness Book ficou para a próxima semana.
Se o show de Claudia Leitte era o mais esperado da primeira noite de shows do Axé 2009, que começou na noite da sexta-feira, 3 - e tem mais shows neste sábado, 4 -, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, a cantora não frustrou seus fãs.

As mais de 50 mil pessoas no local viram Claudia Leitte surgir no palco elétrica e com um figurino que lembrava o de Madonna.

A canção entoada, que mandava beijar na boca, logo levantou a plateia.

Mas ainda não era a hora de bater o recorde de maior número de casais se beijando, que atualmente é de 6.980, e entrar para o Guiness, o livro dos recordes.

Era o momento de mostrar o corpão em coreografias sensuais, não parar de pular um minuto e presentear os fãs com a canção “I’m yours”, de Jason Mraz.

“Vi nas comunidades do orkut que meus fãs gostam muito dessa música. Ouvi, gostei e aqui vai ela para vocês”, disse Claudia momentos antes de tocar os primeiros acordes da canção ao violão.
Ela também cantou “Satisfaction”, dos Rolling Stones, mas o que o povo queria mesmo era ouvir o hit “Beijar na Boca” – novamente -, com o objetivo de entrar para o livro dos recordes.

Resultado de recorde só na próxima semana.

O representante oficial do Guiness não conseguiu chegar a tempo, mas uma série de medidas foram tomadas pela produção da cantora para que o evento não fosse perdido.

“O pessoal do Guinnes nos passou que a quebra do recorde poderia ser solicitada desde que uma série de documentos fosse enviada para eles.
Pediram para que os casais que fossem participar do ‘beijaço’ assinassem um termo comprovando que estiveram no evento, o documento de um órgão oficial atestando o número de participantes do evento, além de fotos e vídeos que mostrem as pessoas se beijando.
Reunimos todo esse material e vamos mandar para Londres, para eles conferirem.
Se tudo der certo, o resultado deve sair na próxima semana”, explicou Cristóvão Neto da empresa Vision +, responsável por colher todo o material.
Na hora de fazer sua parte, Claudia Leitte contou com o auxílio dos pais Cláudio e Ilna.
Muito tímidos, os dois foram encorajados pela filha cantora a dar o exemplo para o restante do Mineirão e o início no “beijaço”. Empolgada com a façanha, Claudia ainda teve ânimo para terminar o show junto da galera.
Ele desceu do palco, foi para perto do público e levou os seguranças do evento à loucura. Só então terminou o show enrolada em uma bandeira do estado de Minas Gerais que trazia seu nome.

Nenhum comentário: