quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu Beijei o pé de Claudia Leitte

Foto do Rafa com a tia boo.

Tá certo, todo mundo sabe que o nome do Fc é Babadoidos, e essa história vai mostrar o porque disso.

Tudo começou antes da gravação do dvd que aconteceria no dia 17/02/2008.
Foi ai que o nosso brilhante Rafael Miranda (membro do FC BABADOIDOS), resolveu ir até uma igreja e pedir para que fosse rezado uma missa, em ação de graça a Claudia Leitte, para que o dvd fosse um sucesso, e também pela saúde de nossa rainha.
E assim foi feito, a missa foi rezada e nosso ilustre Rafa, fez a sua parte.

Não satisfeito com isso, ele decidiu ir para o Rio de Janeiro, mais exatamente Copacabana um dia antes da gravação do Dvd, e lá estava ele, junto com uma galera do FC (CAMILLA (presidente do fc), Nathyzinha (lider do fc no estado do RJ), Luiz Henrique, Michelle, Veronica (vice-presidente do FC), Gaby e Jean, entre outros).
E lá ficamos para ver o ensaio. E no dia seguinte madrugamos novamente, para assistir a gravação, e foi perfeita, acho que Deus aceitou o pedido do Rafa quando ele mandou rezar a missa.

Mais o melhor estava por vir e agora com palavras do próprio Rafa:

"Galera,esperando desde 10:00 da manhã da segunda-feira(18/02) a saída de claudinha do copacabana palace para ir embora,chegando a quase completar 12 horas de espera enfim kk,desce para pegar a van todos nós fãs que aguentaram esse tempo todo conseguiram esta ali ao lado dela,tiramos fotos,a beijamos. E EU FALEI COM ELA QUE IA CUMPRIR UMA PROMESSA QUE FIZ A TODOS QUE ESTAVAM COMIGO ESPERANDO,ENTÃO,EU ME AJOELHEI E BEIJEI O PÉ DELA,ENTÃO,A EMOÇÃO NÃO SE CONTEVE DENTRO DO MEU CORAÇÃO E COMEÇEI A CHORAR,AO MESMO TEMPO ELA CHEGA AO MEU OUVIDO E FALA:"NÃO PRECISAVA FAZER ISSO!EU SOU IGUAL A VOCÊ!!!,ESCUTANDO ESSAS PALAVRAS TÃO HUMILDE TIVE A CERTEZA QUE O MEU AMOR POR ELA NÃO É,E NUNCA FOI EM VÃO!!!!QUANDO ELA ENTROU NA VAN,VEIO EM MIM UMA EMOÇÃO QUE NÃO ME DEIXOU FICAR EM PÉ,ENTÃO AJOELHEI E CHOREI MUITO,E TODAS AQUELAS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO ME ABRAÇARAM E JUNTOS CHORAMOS... "

Ta ai o porque de sermos Babadoidos é simplesmente porque somos doidos e fazemos de tudo pela nossa cantora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabe de verdade qdo eu li essa história do Rafa, me deu vontade de xorar, pq eu fikei imaginando como seria a minha reação... sabe pq Claudinha ta sempre na frente pela humildade dela, jeito carinhoso de se preocupa com todos os fãs...

e isso RafinhaaA

Anônimo disse...

Talvez isso interesse para vocês

ACIR, GERDAU SP EM ARAÇARIGUAMA E SCHIN APRESENTAM:

ARAÇARIGUAMA FEST VERÃO

DIAS 7, 8 e 9 DE MARÇO NO PARQUE DA MINA DO OURO – KM 50 DA CASTELLO BRANCO

DIA 7 – 21 HORAS – LATINO (ao vivo)

DIA 8 – HARMONIA DO SAMBA - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE CARLA PEREZ

DIA 9 – 21 HORAS – CLAUDIA LEITE (ao vivo pela 1ª vez no Estado de São Paulo)

SORTEIO DE 1 MOTO POR DIA ENTRE OS PRESENTES

PASSAPORTE APENAS R$10,00 PARA OS 3 DIAS DO EVENTO (1° lote)

ABADAS, MESAS VIPS E CAMAROTES : (11) 7671-2234

PONTOS DE VENDA:
ARAÇARIGUAMA: LOJA DO CEARÁ, PRAÇA DA MATRIZ - SÃO ROQUE: EMPÓRIO COUNTRY, LARA´S LANCHES, SOLI WAY, SHORT – MAILASQUE: PADARIA 3 IRMÃOS - IBIUNA: TUCANO Cd´s - MAIRINQUE: EPIDEMIA LUXO - VARGEM GRANDE: AXCEL CELULARES - COTIA: SKY WEST - CALCAIA DO ALTO: ULTRAGAS CALCAIA - ALUMÍNIO: ROCOCÓ MODAS - SANTANA DE PARNAÍBA: IMOBILIÁRIA ORION – PIRAPORA: LANCHONETE PONTO DE ENCONTRO – SÃO JOÃO NOVO: SUPERMERCADO EMPÓRIO VARGEM GRANDE
INTERNET: WWW.ACARIGUAMAFESTVERAO.COM.BR


WWW.ARACARIGUAMAFESTVERAO.COM.BR