domingo, 2 de dezembro de 2007

Claudia Leitte brilha em carnaval fora de época no Nordeste



Claudia Leitte foi destaque no Carnatal, carnaval dora de época realizado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, nesse sábado (01/12).


A vocalista da Babado Novo, emocionada por ter recebido o título de cidadã natalense, agitou o público e dançou sem parar em cima do trio.


- Não dá para medir a emoção que sinto hoje em ter me tornado cidadã natalense. Eu amo muito essa terra e se você que ainda não veio aqui até Natal e um dia quiser conhecer um lugar bonito de se ver e, não tenho dúvida, morar, que venha para Natal, disse a loira no evento.

5 comentários:

Anônimo disse...

\o/
BABADOOIDOS TA BOMBANDO \O/
xD

Anônimo disse...

\o/
BABADOOIDOS TA BOMBANDO \O/
xD

Anônimo disse...

Uniãão faz a força galeraaaaa
vamos fazer o babadoidos bombarrrrrrrrrr

\o/~
Uhuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Parabens pra cantora!!!
Vamos da mais premios pra ela...
yeah....yeah

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM FÃ CLUBE DE CLAUDIA LEITE EM JOÃO PESSOA , POR FAVOR MANDEM PRA MIM PRO MEU MSN -> julianajp_tenorio@hotmail